top of page

A beleza de Margot Robbie



Margot Robbie

Aos 33 anos, a icônica Margot Robbie virou foco dos holofotes de Hollywood e do mundo inteiro com o anúncio da estreia do filme “Barbie”. 💖



Mas não é de hoje que sua beleza singular me chama atenção… em 2013, a conheci no papel de coadjuvante no filme About time (a propósito, se você ainda não assistiu, recomento fortemente 😉), no qual me impressionei com os traços delicados de seu contorno facial, uma verdadeira Barbie.



Resolvi, então, compartilhar minha análise sobre a atriz, estendendo no carrosel uma sessão de fotos sobre sua evolução ao longo dos últimos 15 anos.


Se você observar bem, a maior alteração do rosto em comparação as demais, se dá na última foto com 18 anos de idade, que é quando ainda mantemos os coxins de gordura faciais mais acentuados. Mas a sequência de fotos, ao meu ver, fala a favor de que pouco se fez no contexto de preenchedores.



Notavelmente, Margot Robbie possui uma genética privilegiada, mantendo com elegância sua beleza natural sem exageros e cabe uma reflexão dermatológica.



Se eu pudesse chutar, falaria que o além de uma boa rotina de skincare, seu maior investimento é em procedimentos preventivos.



Penso que ela deve realizar aplicações regulares de Toxina Botulínica que além de ter prevenido ruguinhas, permitiu trabalhar de forma estratégica a manutenção do olhar erguido e aprimorar o contorno inferior do rosto.



Uma boa maquiagem ajuda a dar esse Glow mas certamente ela aposta em sessões de lasers para deixar a pele mais uniforme e radiante. E, claro, que eu não poderia deixar de citar os procedimentos que estimulam colágeno como Sculptra e ULTRAFORMER que ajudam a combater a flacidez e manter a pele mais firme, definindo seus contornos com muita naturalidade.



Você concorda com a minha análise? Me conta aí quais procedimentos vc acha que ela já fez!

コメント


bottom of page