top of page

Dra. Pauline Lyrio



PAULINE LYRIO

Neste mês de agosto de 2018, a Clínica de Dermatologia Pauline Lyrio, localizada em Vitória-ES, comemora aniversário de funcionamento!

Nas palavras da Dra. Pauline Lyrio: "Passaram-se mais de 10 anos de muito esforço, estudo e dedicação integral a esta profissão apaixonante. Lembro do início dessa jornada: foram 6 anos de Medicina, 3 anos de Residência Médica em Dermatologia na Santa Casa de Misericórdia de Vitória, 1 ano de Pós-Graduação em Dermatocosmiatria na Faculdade de Medicina do ABC em São Paulo, Título de Especialista da Sociedade Brasileira de Dermatologia, entre inúmeros outros cursos, congressos, e especializações. A cada etapa, uma conquista valiosa! Aproveito essa data comemorativa para agradecer a todos os pacientes parceiros que confiaram sua pele aos meus cuidados, o empenho da minha equipe, o carinho dos colegas representantes e, em especial, a minha família. Cada um de vocês contribuiu de forma única para que chegasse até esse momento. Que venham muitos outros anos de prosperidade!".

*Dra. Pauline Lyrio: ​Dermatologista com Pós-graduação em Dermacosmiatria pela Faculdade de Medicina do ABC - São Paulo, Dra. Pauline Lyrio realizou a residência médica em Dermatologia no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Vitória e possui Título de Especialista em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD). Pauline Lyrio é Membro Titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e Membro efetivo da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD). A dermatologista Pauline Lyrio é formada em medicina pela Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (Emescam). A dermatologista é Membro da Sociedade Internacional de Dermatoscopia – ISD. Além disso, Pauline Lyrio é Membro da Academia Americana de Dermatologia – AAD. Frequenta os principais cursos e congressos de dermatologia, nacionais e internacionais, a fim de se manter em constante atualização.

bottom of page