IMCAS Paris 2022


botox nova toxina botulinica alluzience

Depois de mais de 1 ano sem poder participar de cursos e congressos presenciais devido à pandemia, felizmente tivemos a oportunidade de voltar à Paris para trazer tudo que há de mais novo no campo de injetáveis, protocolos, tecnologias e dermocosméticos num dos maiores congressos do mundo, o IMCAS Paris.

Esse congresso reune experts de todos os continentes para discutir inovações e atualizações da dermatologia estética e da cirurgia plástica.


Começamos o congresso já com novidades bombásticas como o lançamento na Europa da nova toxina botulínica Alluzience, da Galderma, que não precisa ser reconstituída, ou seja, já vem na forma líquida, pronta para aplicação imediata e com a promessa de início da duração mais rápida (menos de 24h para paralisação das rugas) e efeito com duração mais prolongada (6 meses em bula).


Ainda não há previsões de chegar no Brasil por questões de importação mas já estamos ansiosos com os avanços nessa área, afinal... quem não quer se ver livre das ruguinhas já no dia seguinte e resultados mais duradouros???