top of page

MD Codes: técnica que potencializa os resultados do preenchimento facial com ácido hialurônico.



MD Codes

Durante o desenvolvimento da técnica MD Codes, mapearam-se os pontos de sustentação do rosto a fim de identificar os exatos locais onde o preenchimento deve ser aplicado.

Com isso, além de o procedimento agir para eliminar as marcas de expressão, a aplicação atinge também os pontos de sustentação da pele, de modo a proporcionar uma harmonização como um todo, e não apenas no local dos sulcos, rugas, etc. Um verdadeiro lifting facial.

O MD Codes, como visto, não se trata de um procedimento ou uma marca de preenchedor facial, como alguns podem imaginar, mas sim de uma técnica de preenchimento desenvolvida por um cirurgião plástico (Maurício de Maio), por meio da qual se injetam seringas com ácido hialurônico em pontos de sustentação codificados, potencializando os efeitos do preenchimento com ácido hialurônico e garantindo sustentação e volumização facial. Tudo isso com efeitos naturais.

Sendo assim, queixas como bigode chinês, ruga de marionete, olheiras, perda de contorno e sustentação da face podem ser resolvidas através da técnica MD Codes.

Veja a seguir vídeo explicativo sobre o funcionamento do preenchimento com ácido hialurônico na face:


Saiba mais sobre preenchimento com ácido hialurônico em https://www.paulinelyrio.com.br/preenchimento-facial

Pauline Lyrio Dermatologia

(27) 3029-2222

bottom of page