top of page

Espelho, espelho meu...


dermatologista vitoria es

Se você pudesse se olhar no espelho e fazer só 1 pedido para 2023, o que você gostaria de enxergar?


1- Uma pele mais firme, com menos flacidez.

2- Uma pele mais lisinha, com menos rugas 3- Uma pela mais homogênea, com menos manchas.


Para você que pensou na opção número 1, saiba que hoje disponibilizamos de 3 ferramentas incríveis para combater a flacidez:


- Protocolos específicos de lasers ultramodernos como o ZYE-YAG e o Laser de Erbium (tratamento intra-oral e palpebral), que vão estimular um processo inflamatório que culminará na produção de colágeno novo, firmando a pele;

- Sessões de bioestimuladores de colágeno como Sculptra e Radiesse, que intensificam a produção de colágeno do próprio organismo;

- Protocolos com tecnologias de ultrassom microfocado como o ULTRAFORMER, que realiza pontos de microcoagulação térmica no SMAS, caladinha de fibras que recobre o músculo, realizando ancoragem muscular e estímulo de colágeno.


Se você escolheu uma pele mais lisinha, livre de rugas, temos as seguintes opções:


- Aplicação regular (a cada 4 a 6 meses) da toxina botulínica na face e no pescoço. Mais conhecida como BOTOX, essa substância é capaz não só de melhorar as rugas dinâmicas e o contorno facial (na técnica de nefertite), como também prevenir a formação de rugas estáticas (fixas na pele) a longo prazo. AMO!!!


- Protocolos diversos com uso isolado ou associado dos lasers ZYE-YAG e Erbium (Dualmode), que vão conferir um resurfacing, atenuando as rugas já marcadas na pele.


- Aplicação dos Skinboosters que promovem hidratação e restauram o viço da pele, aliviando aquele craqueladinho incômodo na região próxima aos olhos e ao sorriso.


- Sessões de ULTRAFORMER direcionadas para tratar as camadas mais superficiais da pele, dando um efeito de esticado naquela pele amarrotada.


Agora, para você que escolheu a opção número 3, eu tenho as seguintes dicas:


- Sessões de Microinfusão de Medicamentos na Pele (MMP) com ativos clareadores importados de altíssima qualidade! Além das múltiplas microperfurações, por si só, já terem o potencial de clarear a pele, os medicamentos infundidos são capazes de potencializar esse resultado.


- Protocolos de clareamento com Lasers como Acroma (laser Q-switched) que explode o pigmento tão rápido que nem dá tempo de esquentar a pele, amenizando manchas de sol, sardas e o tão temido melasma.


- Sessões de Luz Intensa Pulsada (IP-L) que atuam naquelas manchinhas de sol e sardas, clareando o pigmento dessas lesões.


- Sessões de Lavieen (laser de Thulium) que faz uma renovação celular das camadas mais superficiais da pele, permitindo a perempção de ativos clareadores (quando associamos o drug delivery) promovendo golo, melhora de brilho e clareando manchas mais superficiais como sardas e manchas de sol.


- Sessões de Peeling de ácido retinóico, que vão renovar as camadas mais superficiais da pele, afinando a espessura da pele, melhorando a perempção de ativos clareadores e, de quebra, provocando estímulo de colágeno, uniformização do tom da pele, redução de poros e melhora de textura.


Deu pra perceber que para realizar o seu pedido, temos que correr atrás né? Além dos procedimentos citados, vale lembrar que é fundamental manter uma boa rotina de skincare, fazer uma ingesta adequada de água, adotar uma alimentação saudável e praticar atividade física regularmente.


Converse com seu dermatologista de confiança sobre o que você gostaria de melhorar!



Tel.: (027) 3029-2222

bottom of page