top of page

3 procedimentos para estimular colágeno



Última chamada do ano para estímulo de colágeno e começar 2024 com a pele firme!


Listei aqui, 3 opções que podem ajudar a reduzir aquele aspecto de face derretida e dar aquela colada na pele do rosto. Confira abaixo:


1) Sculptra: a aplicação de ácido poli-L-lático aumenta a quantidade de colágeno em até 66,5%, após 3 meses da primeira sessão, conferindo maior firmeza para a pele e reduzindo aquele aspecto de derretimento da face. Podem ser realizados mais de 1 frasco por sessão e, em média, são indicados 3 sessões iniciais e depois 1 sessão anual para manutenção dos resultados.


2) ULTRAFORMER: sessões do nosso queridinho ultrassom microfocado promovem micropontos de coagulação térmica nas camadas mais profundas da pele, levando a uma acoplagem muscular que vai conferir o efeito de cola na pele. Podem ser indicadas 1 a 3 sessões anuais, a depender da área a ser tratada e do grau de flacidez.


3) ZYE Laser: protocolos com combinação dos lasers ZYE-YAG e Erbium (intra-oral) para ativar a produção de colágeno de dentro para fora, provocando efeito tightening na pele


O melhor é que podemos combinar procedimentos num mesmo dia ou intercalá-los, de acordo com a indicação de cada indivíduo. Portanto, não deixe de fazer uma avaliação com dermatologista para saber quais procedimentos se encaixam no seu perfil.










bottom of page