Você sabe qual a diferença entre Toxina Botulínica (Botox) e Preenchimento com ácido hialurônico?



Você sabe qual a diferença entre Toxina Botulínica (Botox) e Preenchimento com ácido hialurônico?


Os dois são tratamentos que visam rejuvenescimento através da atenuação das rugas. O que os diferencia é forma como cada um vai agir no organismo e o tipo de ruga que pretendemos tratar.


A toxina botulínica é uma substância que paralisa a contração da musculatura responsável pela formação na pele das rugas dinâmicas, ou seja, aquelas que surgem durante as expressões faciais. Excelente para as ruguinhas que se formam quando fazemos cara de bravo, espanto ou do sorriso (os famosos pés de galinha).

O preenchimento com ácido hialurônico, por sua vez, corrige as rugas estáticas, aqueles sulcos ou craqueladinhos da pele que já estão aparentes mesmo sem realizarmos movimentos da mímica facial. Além de tratar essas linhas, uma de suas principais indicações é servir de volumizador, uma ótima opção para quem quer melhorar o contorno facial, suavizar as olheiras ou aumentar o volume lábios.


Lembramos que, na maioria das vezes, podemos associar a realização desses procedimentos num mesmo dia. Se você não sabe qual desses procedimentos fazer, procure seu dermatologista para ele ajudar a escolher a melhor opção para você!


Saiba mais sobre preenchimento neste link abaixo: https://www.paulinelyrio.com.br/preenchimento-facial


Saiba mais sobre botox em:

https://www.paulinelyrio.com.br/toxina-botulinica-botox



Pauline Lyrio Dermatologia - Vitória - ES

Tel.: (027) 3029-2222

WhatsApp: (027) 99707-0222

https://www.paulinelyrio.com.br