Se a sua pele apresenta algum grau de flacidez ou perda de volume e isso te incomoda, o ácido poli-L-lático, um bioestimulador de colágeno, pode ser uma indicação segura e eficaz.
Com o envelhecimento, a flacidez, o reposicionamento e a perda de gordura, além da perda óssea, geram alterações que passam a incomodar. Isso porque ao longo da vida e mais intensamente a partir dos 30 anos há um declínio na produção e uma maior degradação do colágeno. Entretanto, é possível desacelerar esse processo com o uso do ácido poli L lático (mais conhecido como Scuptra, no Brasil). Essa substância é um bioestimulador, que, ao ser injetado no tecido cutâneo, induz o nosso próprio corpo a produzir colágeno, melhorando a firmeza da pele.
O bom é que sua aplicação não se limita ao rosto, podendo ser aplicada em áreas de flacidez do corpo, como abdome, região interna de braços e coxas e no bumbum, onde também pode auxiliar na melhora da celulite.
O número de frascos e sessões necessários variam de acordo a idade e a área a ser tratada, para saber mais sobre esse procedimento consulte seu dermatologista.
Comentarios