Tratamento com SCULPTRA para flacidez facial em Vitória-ES.


Sculptra facial:


Sabe aquela sensação de que a pele está "derretendo" e que há uma melhora quando damos uma puxadinha com os dedos nas laterais do rosto? Então, estamos falando da flacidez cutânea e da perda de suporte facial, que se trata de consequência natural da perda de colágeno decorrente da idade. Uma boa forma de recuperar a firmeza da pele ou de retardar o surgimento desses sinais no rosto é a aplicação do ácido poli-L-lático. Quando aplicada no rosto, é possível suavizar a flacidez e intensificar a sustentação dos tecidos da face, reduzindo aquele aspecto de buldoguinho e melhorando o seu contorno.

Em média, são necessárias 3 sessões, com intervalo de 45 dias entre elas, e os resultados podem ser percebidos no final do primeiro mês de tratamento.


Como cada individuo possui uma estrutura facial única e envelhece de forma diferente. O dermatologista deve realizar uma avaliação individualizada e indicar a aplicação no plano de tratamento correto, adequando-o às necessidades do paciente para obtenção dos resultados desejados.


Pauline Lyrio Dermatologia - Vitória - ES

Tel.: (027) 3029-2222

WhatsApp: (027) 99707-0222

https://www.paulinelyrio.com.br